sexta-feira, 7 de maio de 2010

PREFEITURA REQUER INTERVENÇÃO EM OBRA DA EMPRESA GRÁFICA DA BAHIA

A pedido do prefeito João Henrique, a Ouvidoria Geral do Município requer hoje, através de ofício encaminhado à Superintendência de Ordenamento do Uso do Solo –Sucom, a intervenção imediata das obras em curso, executadas a cerca de seis meses pela Empresa Gráfica da Bahia, do governo do Estado, no campo de futebol/quadra esportiva, localizados na Pç Catulo da Paixão, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.
Informa o ouvidor-geral, Valdenor Cardoso, que o contato com os órgãos estaduais competentes foi iniciado logo após os primeiros registros de manifestações de moradores e líderes comunitários, mas que o órgão não obteve retorno nem mesmo ao ofício encaminhado.
Na avaliação do gestor é incoerente e inoportuno, a construção de um galpão para arquivamento de documentos numa das áreas de Salvador de maior incidência de drogas , violência e carência de lazer para jovens. “A medida extrema se faz necessária pela importância desse instrumento público para os moradores e pela falta de resposta durante tanto tempo”, justifica.
A Prefeitura tem a expectativa de ver solucionado o impasse num breve espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário